Caramba, ainda não me recuperei, o filme é muito louco, nossa.
Escolhi uma versão dublada, para não perder nenhum detalhe, mas não adiantou, terei que ver novamente.
Gente é sensacional, é único. Tudo que podemos pensar de um filme, e mais um pouco; não; e muito mais.
Minha terapeuta, meus amigos, meus vizinhos, meus... sei lá, quero partilhar com todo mundo, tem psicologia, tem física, tem sonho"bah" lógico, mas deixa a gente nocauteada, desmontada mesmo.
Vou rever, quantas vezes for preciso, para ter a compreensão do filme.
Nunca vi nada parecido, é sensacional.
Postem seus pareceres, vamos trocar ideias, é instigante.
Bjuuuus
Nenhum comentário:
Postar um comentário