Olá pessoal!
A piada televisiva da propaganda eleitoral tem extrapolado o limite do bom senso. Tem até candidato "vestido " de palhaço. Ora, se nos permitimos certo tempo, uma pausa na correria diária de nossos dias, para assistir um programa de propaganda política na televisão, com a intensão de nos aprofundarmos nas propostas dos candidatos, nos sentimos, pelo menos eu, afrontados. É um circo de horror, mas também, não precisava ter "palhaço".
O Estado, enquanto Instituição não pode, nem deve ter representantes desrespeitosos.
Desculpem, é que não estava acostumada a ve-los vestidos de palhaço, só de "colarinho branco".
Nossa, me dei conta de que falar em "colarinho" é complicado, afinal o palhaço também usa "colarinho".
Eta, fiquei mal, não devia ter faldo nisso.
Colarinho grande, colarinho branco, acho melhor falar de "saia justa".
Também vai dar pano pra manga.
Vich, que papo de alfaiate.
Abraço fraterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário